Igor Volkov Masterforex Depósito Local


Igor Volkov entrevista à revista indonésia InForex Classificação Forex raquo Notícias Forex Notícias raquo MasterForex entrevista raquo Igor Volkov à revista indonésia InForex No verão de 2014 Igor Volkov deu uma grande entrevista à revista financeira indonésia InForex, onde ele contou sobre a forma como se tornou o dono de internacional Empresa com a idade de 20 anos que visa o MFX Broker se esforçar hoje e quais são seus planos para o futuro. LdquoMFX Broker é sempre orientado para comerciantes individuais que donrsquot querem arriscar muito dinheiro. Eu também sou comerciante, e sei ter medo é negociar com uma grande quantia de dinheiro. É por isso que nos tornamos a primeira empresa que ofereceu depósito inicial a partir de 5 em ordem para que toda pessoa interessada em negociação pudesse começar com pequenas somas. E agora nos tornamos a primeira empresa que ofereceu um novo serviço para uma grande variedade de investidores ndash co-investing companyrsquos escritórios em 30-50 por ano. Leia toda a entrevista. Atenciosamente, corretor da MFX Últimas Notícias do Forex Brokers 9 de fevereiro de 2017 A Grand Capital expande as opções de pagamento local Estamos felizes em anunciar que a Grand Capital introduziu uma nova opção de depósito e retirada para clientes na Nigéria. O Intercambiador DIPSLINK é um permutador local disponível em todo o país. Os depósitos são aceitos em dinheiro ou através do banco Guaranty Trust, FCMB, Diamond Bank ou transferências do Bank Access. 8 de fevereiro de 2017 Yordan Mitev recebe seu prêmio da FBS Todo mês, vencemos o sonho de um dos nossos clientes se tornar realidade. Em novembro, Yordan Mitev, da Bulgária, que desejava um snowboard, tornou-se o vencedor desta promoção muito especial. Recentemente, Yordan chegou de volta para nós para agradecer e nos fornecer seus comentários. 8 de fevereiro de 2017 Recapitulação semanal do Grand Capital A última semana de negociação revelou-se extremamente bem-sucedida para os clientes da Grand Capital. Basta olhar para os números: o crescimento máximo do depósito foi de 156 550,00 eo comércio mais lucrativo trouxe 95 011,81 para a conta dos comerciantes. Encontre um Forex BrokerMasterForex (MFX Broker) Reviews O MFX Broker é enganador e Coward Broker. Eles cometeu atos de fraude através de um esquema de INVESTIMENTO PENAL. Eles nunca atendem o pedido de retirada. Eu investei 25500 em maio de 2016, mas não posso fazer qualquer Retirada desde junho de 2016 até agora, eles fingem como se nada acontecesse, e eles ainda colocam uma armadilha inteligente para os investidores que eu só posso esperar e rezar para que eles recebam uma punição apropriada. Igor Volkov, o bandido é aquele que deve ser responsável por esses atos criminosos nesta vida e no HELL O corretor MFX não paga Não responde ao telefone, e-mail, chat8230 ao vivo. Sem comunicação. Não deposite dinheiro. Sua fraude. MFX está em falência, todo o dinheiro, que você deposita, se foi para sempre8230 Aguardo 2K euros a partir de 4.10.2016. Finalmente, o MFX Broker percebeu o meu pedido. Mesmo que minha conta tenha sido fechada. Obrigado a quem percebeu minha escrita e agradeço também pela publicação da minha reclamação aqui. Para outros colegas que sentem ter queixas sobre o corretor MFX das emoções dele, não hesite em expressar seus lamentos, espero que haja alguém que seja gentil o suficiente para ajudar. Este corretor diz que eles oferecem a plataforma cTrader, mas depois de solicitar uma conta ao vivo e, em seguida, sendo confirmados, eles então me dizem que o cTrader é oferecido apenas como uma conta demo e não é oferecido nas contas de negociação ao vivo. Isto para mim não faz nenhum sentido, pois usam o cTrader para comercializar sua corretora e atrair clientes, mas, na realidade, eles não oferecem isso aos seus clientes. Eu tenho negociado no MasterForex desde 2008 e às vezes eu ainda negoço lá por uma vez. Seu apoio é muito bom, pois é para um depósito ou retirada pode ser feito através de permutadores de moeda estão amplamente disponíveis no meu país, então eu não me incomodo em usar um processador de pagamento eletrônico. Os spreads baixos para EUR USD são 2 pips, a execução de pedidos rápidos e o programa de afiliados atraente são coisas boas oferecidas por este corretor. O masterforex é um corretor bem conhecido entre o comerciante indonésio, já não uso isso para negociação por causa da perda do meu comércio lá, então eu fiz Não sabe o quão rápido o seu processo de retirada do que 8230 quando eles atualizam seu site parece pesado para carregar, mas meu amigo ainda está negociando lá e não encontrou problemas com seus serviços

Comments